AVENTURA LITERÁRIA #8

quarta-feira, junho 27, 2018

Encontra-te de Rita Mendes
PVP: 16,00€

Autor: Rita Mendes
ISBN: 9789895222049
Edição ou reimpressão: 02-2018
Editor: Chiado Books
Idioma: Português
Páginas: 198

Sinopse:
"…Parece-lhe mais fácil amar o outro? Acreditar que deve cuidar dos outros antes de cuidar de si é completamente errado. Cuidar de si é a base para assumir o comando da sua vida. Quando estamos conscientes do que sentimos por nós, tudo ganha mais sentido e mais ânimo. Estamos mais fortes e não desviamos o rumo a cada contrariedade. Nutrir o amor-próprio, é tão importante como respirar! Hoje pratico meditação em grupo e outras terapias e assim tenho descoberto pessoas maravilhosas, como a Rita, a autora deste livro, que teve a generosidade de me convidar para escrever sobre a minha experiência que eu considero ainda estar no nível zero. Sei e sinto que tenho tanto, mas tanto para aprender, apreender e se conseguir, recordar o que ficou de outras vidas. A meditação é uma das formas de chegar lá !!!Aquilo que peço, é ter capacidade para ganhar essa disciplina, porque sei o bem que me faria, aos que amo e a quem me rodeia.
Liliana Campos, apresentadora de televisão

Este livro é para quem acredita que tem o poder de (se) mudar e, ao fazê-lo, transformar o (seu próprio) mundo. Encare a provocação deste prefácio como um gatilho para a mudança e lembre-se de que mais do que qualquer ferramenta - como este livro - o mais valioso para o processo é tudo o que tem dentro de si. Este livro é, no entanto, um excelente ponto de partida e, portanto, vire a página e vamos a isso!
Sara Silva, Psicóloga Clínica

Avaliação:
Eu juro que tentei relaxar com este livro, mas isto não é para mim.
Eu lia mais ou menos um capítulo por dia e enchia-me, talvez um dia mais tarde até consiga meditar, mas para já não me parece.
O conceito do livro é bom, a escritora é boa, entende-se bem o que ela quer dizer mas é preciso estares disposto/a a entrar no teu subconsciente, se não estiveres, gastas-te dinheiro à toa e vai ser mais um livro para colocares na prateleira.



You Might Also Like

0 comentários

Link no Facebook